sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando.Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

  • Ela: Posso te perguntar uma coisa?
  • Ele: Claro. Afinal somos amigos, não?
  • Ela: Ah, não! Deixa quieto. Falou tudo o que eu não queria saber…
  • Ele: Não estou entendendo! Me explique direito…
  • Ela: É, esquece.
  • Depois de algum tempo o garoto a ligou:
  • Ela: Alô?
  • Ele: Eu entendi o que você me disse aquele dia. E se soubesse antes, nunca teria dito aquilo. Você ia me perguntar se eu a amo como você me ama, certo? Pois não, não amo…
  • Ela: Ok, ok. Chega! Você me ligou pra que? Para que me sinta pior do que já estava? Pois conseguiu. Tchau!
  • Ele: Não, não… Espere. Você nunca me deixa terminar, né? Mas tudo bem é desse jeito que gosto de você.
  • Ela: Mas você disse que não me ama como te amo…
  • Ele: É, disse. Realmente não te amo como me ama. Encontre-me amanhã no mesmo local da nossa conversa e te explicarei.
  • Então o garoto desligou o telefone e a garota, sem entender muito, disse “Ok” para o silêncio que havia ficado.
  • No dia seguinte, toda alegre, foi ao encontro do garoto. Passou 15 minutos e ele não chegava. Então pensava consigo mesma “É uma piadinha dele. E como fui burra de cair nessa”. Assim que terminou de se cobrar por ter acreditado, o garoto aparece atrás e coloca suas mãos sobre os olhos dela e diz em seu ouvido:
  • Ele: Eu te amo mais do que você pode imaginar. Desculpe a demora, eu apenas estava me preparando para dizer tudo certo para você… Você me encantou desde o dia que nos conhecemos. Doía-me quando me chamava de “amigo” e tinha que lhe chamar também. Você não me entende, não me deixa terminar de falar, mas sou completamente apaixonado por você. Seria capaz de trazer a estrela que você quisesse, seria capaz de qualquer coisa para ver seu sorriso estampado em seu rosto, sou louco pelo seu sorriso…
  • Ela: Tudo bem, já entendi. Mas porque não me disse isso por telefone?
  • Ele: Porque não poderia fazer isto:
  • Ele a beija loucamente no mesmo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário